SICILIA - Perfume Inspirado em Sicily - FEMININO

Código: V7TTX5MC2 Marca:
Selecione a opção de Tamanho:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Inspirado em Sicily.

Sicily é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Sicily foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson.

As notas de topo são: Banana, Madressilva, Flor de Laranjeira, Bergamota e Aldeídos

As notas de coração são: Noz-moscada, Jasmim, Jacinto, Hibisco e Rosa

As notas de fundo são: Almíscar, Sândalo e Heliotrópio

 

Sicily é quente, erótico, glamouroso e ousado.

Sicily me remete ao efeito que o Datura Noir me desperta, doce de coco, borbulhando no fogo, só que aqui esse doce tem banana, mel e noz moscada, que o deixa ainda mais cremoso, viscoso e suculento.

Essa cremosidade ousada, cheia de segundas intençoes, a sensaçao de estar envolto em uma calda de banana, com flores brancas, o toque de sabonete pelo sandalo e a maciez do almiscar, muito se parece com um perfume de nicho, potente e incomum.

Na evoluçao a doçura é amenizada pelas flores, um toque classico e muito elegante, tudo equilibrado.

Deixa na pele um toque sedoso, o que era quente, agora é macio, aconchegante.

 

DISCLAIMER

Menções de marcas são realizadas apenas como referenciação olfativa para facilitar a identificação dos produtos, sendo o registro da marca mencionado de propriedade de seus fabricantes e desenvolvedores. Nossas plataformas digitais como site, página de Facebook e Perfil de Instagram não possuem nenhum vínculo com as marcas, fabricantes ou desenvolvedores dos perfumes originais aqui citados apenas como referencias olfativas.


DICAS E INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Utilize o perfume de forma correta borrifando o mesmo nas partes mais quentes do seu corpo (alta passagem de sangue) como pulsos, antebraços e bíceps, parte posterior das orelhas, região do peitoral, etc. Em caso de aplicação sobre a roupa, é importante borrifar com uma certa distância, já que normalmente perfumes possuem aspecto oleosos e podem causar manchas nos tecidos das roupas.
 
Pessoas com histórico de sensibilidade ou alergia a perfumes, cremes, óleos essenciais, e pequenas ou grandes quantidades, devem evitar o uso do produto.
 
O armazenamento correto dos perfumes influencia diretamente em sua perfomance e durabilidade.
 
Por exemplo, você sabia que a luz solar ou artificial e altas temperaturas podem causar alterações as matérias-primas e óleos essenciais? Armazene sempre seus perfumes longe da luz solar/artificial e de altas temperaturas. É aconselhável locais como armários, gavetas, etc. Alguns locais não são indicados para armazenamento, como banheiros por exemplo, que normalmente enfrentam temperaturas altas devido aos banhos quentes e umidade excessiva.
 
Com a intenção de evitar a entrada de oxigênio em seu perfume, causando oxidação, sempre utilize a tampa para fechamento após o uso.
 
Alterações de cor e perca de intensidade olfativa podem ocorrer, assim como alguns perfumes podem ganhar performance ao longo do tempo. A duração de um perfume pode girar em torno de 2 a 3 anos ou passar deste prazo tranquilamente.

 
 

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

JA - Essence de La Vie: Rua Doutor Paulo Pinto 447, loja 01 - CEP: 13416-222 - Piracicaba/SP - CNPJ: 41.583.509/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2024